Na novela “Totalmente Demais”, a personagem Carolina (Juliana Paes) está nas mãos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para realizar o seu grande sonho. Isso porque ela terá o seu pedido de adoção ser negado por causa do processo que a ruiva move contra ela, após ter suas fotos íntimas divulgadas.
Diante disso, Carolina a procura e implora para que ela retire esse processo, porém, será tarde demais. Ela, que abre um brechó chique, com a promessa de mudar de vida, tenta adotar Gabriel (Ícaro Zulu), um garoto de sete anos por quem se apaixonou na primeira visita ao orfanato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estará tudo correndo bem, quando a assistente social diz que o juiz não vai conceder a guarda provisória do garoto por causa dessa ação movida por Eliza. “Eu não acredito que isso vai me impedir de adotar o Gabriel! Parece castigo! Você sabe como eu amo esse menino!”, falará Carol, desesperada.
É aí que ela procura Eliza: “Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma”. “Tarde demais pra se arrepender”, responderá a modelo. “Não diz isso, Eliza. Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas pra isso vou precisar da sua ajuda”, pedirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Davi, após desilusão amorosa com Leo, sai do fundo do poço e encontra amor da sua vida em Dona de Mim
● Quem foi enterrado no lugar de Leonardo em Vale Tudo? Família de Odete descobre toda a verdade
● César, Fátima, Leila e +2 estavam no local: Odete recebe assassino em sua suíte antes de morrer em Vale Tudo
“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, continuará Carolina, deixando Eliza tocada. Ela aceita retirar o processo contra ela, mas seu advogado dirá que não há mais como voltar atrás. “O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal”, explicará.
“A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados”, dirá o profissional. Em seguida, Carolina será informada por Cláudia que Gabriel é portador de HIV e que, se ela aceitar adotá-lo mesmo assim, o processo pode ser facilitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!”, afirmará a jornalista. As informações são da jornalista Odara Gallo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE