Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá o concurso “Totalmente Demais”, e Carolina (Juliana Paes) tentará passar a perna na jovem e evitar que ela assine com a Bastille, de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).
Ela trairá a confiança de Germano e contará para Lili que ele é o pai da modelo, na tentativa de colocar um contra o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que brincadeira de mau gosto é essa?”, perguntará Lili. “Não ganho nada inventando isso. Pode acreditar em mim”, retrucará Carolina. A empresária expulsará Carolina de seu apartamento mas ouvirá uma provocação.
“Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada…”, disparará Carolina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
● “Desnorteado”: Globo é invadida por homem aos surtos e é obrigada a acionar polícia às pressas
“Não é possível! Vocês estão malucos e querem me deixar louca também! A Eliza não pode ser filha de Germano”, reagirá Lili após ouvir a revelação.
“Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille. Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família”, dirá Carolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então Lili inesperadamente dará um tapa na cara de Carolina. “Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina?”, falará. . “Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito”, completará.
Lili (Vivianne Pasmanter) (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?”, responderá Carolina. “Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça. Fora daqui, sua carniceira”, ordenará Lili.
Carolina sairá arrasada e começará a chorar. “A que ponto cheguei?”. Dorinha (Samantha Schmütz) encontrará a irmã e a consolará. “Deu tudo errado, Dorinha. A Lili até deu um tapa na minha cara, você acredita?”, falará. “Eu fui uma idiota, Dorinha! Mereci esse tapa! O pior de tudo é que eu não sei se o que eu fiz vai servir pra alguma coisa!”, concluirá.
