Trabalhando pesado, Fernanda Gentil pede aumento na Globo: “Mereço”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/06/2018 10h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernanda Gentil na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Gentil está na Rússia trabalhando pesado na cobertura especial da Copa do Mundo, trazendo as melhores notícias de lá e, na noite desta última terça, 26, a loira se divertiu com os colegas de trabalho e aproveitou para pedir um aumento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Animados, a equipe foi para uma festa e a jornalista aproveitou a oportunidade para conversar com a chefe, Priscila Carvalho. “Festa da firma hoje e eu vou colar na minha chefe”, explicou Fernanda no Instagarm Stories. “Chefe eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns 150 mil”, brincou a jornalista. “Se você se comportar você ganha”, disse Priscila.

+Segundo Sol: Luzia faz as pazes com Ícaro, revela toda a verdade e sofre com Manuela afundada nas drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Gentil vem sendo um dos maiores destaques na cobertura desse Mundial. Ancorando o Esporte Espetacular direto do país sede da competição, ela sofreu nesse domingo ao ver o chocolate que a seleção da Inglaterra deu na do Panamá.

Ela postou vídeos da vitória de 6 x 1 do time da rainha e lamentou a frieza da seleção inglesa contra a estreante em copas. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0 [no intervalo], os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já começo a pensar nas filhas dos jogadores, nas criancinhas, nas esposas, nas famílias todas que viveram o mundo para isso, para estar aqui, chega e leva de cinco, não precisa mais fazer gol. Mas que coisa, Inglaterra, está parecendo a Alemanha”, prosseguiu ela, que ainda revelou o que diria aos jogadores no vestiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.