Tragédia: A morte devastadora de apresentador da Record aos 47 anos ao ser encontrado morto em casa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A morte devastadora de apresentador da Record aos 47 anos - Foto: Reprodução/Internet

O famoso apresentador da emissora foi encontrado sem vida dentro de casa

Sem sombra de dúvidas, a morte é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável para aqueles que ficam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É fato enfatizar que sempre que a morte de uma estrela é confirmada na TV, o Brasil inteiro entra em estado de choque e tristeza. Foi isso que aconteceu após a morte devastadora de apresentador da Record aos 47 anos, ao ser encontrado morto em casa.

Estamos falando do jornalista Voltaire Porto, famoso por comandar o jornalístico Cidade Alerta, do canal de Edir Macedo. O comunicador nos deixou no dia (13/12) de 2022. Segundo a Rádio Guaíba, onde o jornalista trabalhava, o corpo dele foi achado em sua casa em Porto Alegre (RS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo informações do ‘SBT RS’ divulgadas na época, a polícia ainda investiga a possibilidade de suicídio como causa da morte do apresentador da Record.

Após o triste ocorrido, a Rádio Guaíba não deixou de lamentar a trágica morte do famoso. “Profissional versátil, dono de uma espontaneidade ímpar e detentor do dom da comunicação, o jornalista tinha uma audiência cativa. Os amigos e colegas se solidarizam com a família neste momento de profunda dor.”, relatou a nota.

CARREIRA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, somando mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, Voltaire Porto ganhou notoriedade nas mídias sociais por comandar o programa Cidade Alerta (Record TV) do Rio Grande do Sul.

Voltaire Porto já comandou o Cidade Alerta – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Voltaire Porto na Record?

Voltaire Porto (1975-2022) teve um desfecho conturbada da Record do Rio Grande do Sul em março. O ex-apresentador do Balanço Geral RS foi dispensado após 15 anos por lutar para que uma criação sua permanecesse no programa jornalístico.

“Eu apresentava o Puro Xucrismo, que valoriza os símbolos gaúchos, o churrasco, o folclore, nossa música. Acabei insistindo muito, por mais de três vezes, muito provavelmente um erro da minha parte fazer essa insistência. A emissora optou por não manter o programa”, revelou.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile