Apresentador bastante conhecido teve a lamentável morte confirmada aos 41 anos, deixando a todos em estado de extrema comoção
A dor de perder alguém que amamos é sempre algo difícil de lidar. Isso porque o luto provoca tristeza, vazio, ansiedade, medo e saudade. É exatamente por essa onda de sentimentos que vem passando a família e fãs de um famoso apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma trágica, o famoso faleceu aos 41 anos, após ser vítima de um infarto fulminante. Estamos falando de Emilio Garcia, que também era modelo e influenciador digital venezuelano, mais conhecido pelo nome artístico Emilio Sueños.
Morte desoladora
Infelizmente, o apresentador faleceu na última quinta-feira (09). De acordo com informações preliminares divulgadas por veículos da imprensa latina, o quadro dele estaria relacionado ao uso em excesso de testosterona, hormônio muito usado em ciclos de anabolizantes por pessoas que buscam ganho rápido de massa muscular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso tinha ganhado espaço nas redes sociais e na grande mídia pela aparência inspirada no boneco Ken, namorado da boneca Barbie. Possuindo um visual sempre cuidado e corpo musculoso, o apresentador ficou conhecido como o “Ken venezuelano”.
Fontes próximas enfatizam que ele começou a apresentar sintomas gripais alguns dias antes da internação. Mesmo minimizando os sinais iniciais, o estado de saúde piorou em pouco tempo. Ao longo de uma semana, ele seguiu internado em uma UTI, enquanto os médicos tentavam reverter a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos esforços, o corpo não respondeu como desejado aos tratamentos, e ele faleceu. As investigações iniciais apontam que a causa da morte teria sido um infarto fulminante, possivelmente provocado por sobrecarga hormonal.
O que causa um infarto fulminante?
Em suma, o infarto fulminante ocorre quando há um bloqueio súbito no fluxo sanguíneo do coração, levando a uma falência quase imediata das funções cardíacas. O infarto agudo do miocárdio é hoje a principal causa de mortes no Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, são até 400 mil casos registrados por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias de luto CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE