Tragédia: Cantor gospel morre por choque elétrico aos 25 anos e entristece o Brasil no fim de 2025

Cantor golpes morre por choque elétrico, no auge da vida, aos 25 anos e causa comoção
Uma tragédia entristece o Brasil no fim de 2025. Cantor de música gospel morre por choque elétrico em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Militar, a vítima realizava a instalação de uma tomada em uma escada quando sofreu uma descarga elétrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Keven Salomão, de 25 anos. A morte do jovem aconteceu após ele levar um choque elétrico em uma loja de autopeças. De acordo com a TV Anhanguera, o artista atuava como eletricista e estava trabalhando no momento do choque.
Nas redes sociais, Keven compartilhava as músicas que cantava na igreja. O caso aconteceu no Bairro Rodoviário, em Goiânia, na terça-feira (23). A companheira do cantor, Iohanny Costa, informou que o velório ocorreu na quarta-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, QUAL MOTIVO DA MORTE DO CANTOR GOSPEL?
Em entrevista à TV Anhanguera, Iohanny revelou que ainda não sabe se o acidente ocorreu por falta de equipamentos de segurança ou se foi desatenção do marido. Ela ainda destacou que Keven sempre foi cauteloso no trabalho.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cantor gospel estava a cerca de 6 metros de altura e inconsciente, sobre o cinto de segurança.
Sendo assim, o resgate da vítima foi iniciado com a ajuda de uma empilhadeira colocada na altura do acidente, de acordo com a corporação. Contudo, nas redes sociais, Keven foi lembrado como uma pessoa repleta de sonhos e amante da música.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, as perícias foram solicitadas. Portanto, a polícia aguarda a conclusão dos laudos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTRA MORTE NO FINAL DO ANO?
Gualdino Calixto morreu aos 84 anos. Contudo, o óbito confirmando na madrugada de terça (23) de dezembro, mesma data da morte do cantor gospel, Keven Salomão.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ator estava debilitado, onde precisou ser levado ao hospital e sofreu uma parada cardíaca, falecendo no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da vida, vivenciou outras profissões, como professor, administrador de empresas e advogado. Portanto, nos últimos três anos, atuava no cargo de Secretário Administrativo SATED-RJ , onde também se dedicava ao texto e direção de leituras dramatizadas.

Veja outras matérias sobre luto “clicando aqui”.
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br