O genro assumiu ter sido responsável pela morte do próprio sogro
Nos últimos tempos, notícias devastadoras tem desolado o Brasil e caído como uma verdadeira bomba nos principais telejornais do Brasil. A situação é tão crítica que, são mínimas as boas notícias apresentadas pelos principais jornais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, uma triste, cruel e misteriosa morte foi confirmada e deixou a todos em choque. De acordo com o portal R7, da Record, um homem acabou sendo assassinado a tiros pelo próprio genro.
Hermenegildo, idoso de 75 anos, foi atingido com um único tiro de Edmar, o genro. Por conta das complicações, ele não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em Itaquaquecetuba, São Paulo. Após a tragédia familiar, o genro assumiu o tiro que matou o sogro e destacou em depoimento que tudo aconteceu em legítima defesa. Diante às alegações, o sujeito não foi detido.
Homem é morto a tiros pelo genro – Foto: Reprodução/Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Edmar, o sogro estava coberto de ódio e não pensou duas vezes antes de partir para cima dele, sendo desarmado. Depois, o idoso ainda chegou a ameaçar ele com facas, sendo esse o motivo para o rapaz ter realizado o disparo.
Uma câmera na porta da casa da família chegou a registrar uma briga feia entre o falecido e a filha, mulher de Edmar, poucos dias antes do pior acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, o filho e boa parte da família da vítima não é de acordo com a versão de legítima defesa que foi apresentada.
Vítima do assassinato – Foto: Reprodução/Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a motivação da morte?
Ainda segundo o portal R7, o idoso teria dito a filha que o marido dela, poderia estar abusando sexualmente das enteadas, gêmeas de 17 anos. Maiores informações sobre o caso ainda não foram divulgadas e as investigações seguem a todo vapor.