Tragédia deixou apartamento luxuoso de Xuxa em pedaços e incêndio causou sérias consequências
Uma tragédia que pouca gente sabe que aconteceu, foi o terrível incêndio ao apartamento luxuoso de Xuxa, que aconteceu em 2008. Na época, um incêndio aconteceu em uma noite de uma sexta-feira no apartamento da apresentadora, que ficava localizado m São Conrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra curiosidade que poucos sabem é que Xuxa não saiu ferida da tragédia, já seu ex-companheiro, o ator Luciano Szafir, não teve a mesma sorte e acabou sofrendo uma intoxicação por causa da fumaça inalada.
Depois dos bombeiros controlarem o fogo, o pai da filha de Xuxa foi internado no hospital Samaritano, em Botafogo, onde ficou internado por alguns dias. Graças a Deus o ator não teve graves sequelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre esse fato, Luciano falou com Danilo Gentili, do The Noite, em uma recente entrevista: “Tamanho era o calor que eu queimei cabelo, sobrancelha, não conseguia passar. Estava tão quente que me pendurei do 15º andar”.
Luciano Szafir conta sobre incêndio em apartamento e socorro que recebeu (Reprodução/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salientamos que Xuxa e a filha, Sasha, que também estavam no apartamento no momento da tragédia, nada sofreram. Durante a noite de terror, os vizinhos da apresentadora ficaram bastante assustados, tendo que deixar suas moradias e desceram o prédio em chamas até a Avenida Prefeito Mendes de Moraes 990.
Famosa já passou por outra tragédia parecida
Xuxa também já passou por uma situação parecida quando na noite do dia 11 de janeiro de 2001, momentos antes de acabar a gravação do programa “Xuxa Park”, no estúdio F do Projac, uma fumaça começou a sair de uma nave espacial cenográfica utilizada em seu programa de grande sucesso na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem percebeu o grave problema foi a Xuxa, que rapidamente alertou o público para que todos fossem para a área externa, onde teriam segurança.
Marlene Mattos, empresária de Xuxa na época, também ajudou a controlar a situação, porém com 300 pessoas dentro do estúdio, sendo estas 200 crianças e cem adultos, ficou difícil colocar todas as pessoas para fora do lugar, então 26 pessoas ainda ficaram feridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE