Tragédia em alto mar e cadáver no chão há dias: Dois rapazes são encontrados mortos no quarto de navio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/11/2023 21h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tragédia aconteceu em cabine de navio (Foto: Montagem TV Foco)

Caso que terminou em tragédia aconteceu nos EUA e família faz Vaquinha para trazer corpo ao Brasil

Mais uma tragédia envolvendo um brasileiro no exterior. Desta vez, o caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vem chamando atenção desde o mês passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, Túlio Lacerda, de Minas Gerais, foi encontrado morto dentro do quarto de um navio, no litoral da cidade norte-americana. Ele estava junto com o amigo, Jason Aguirre, também sem vida.

Tragédia, Túlio Lacerda

Túlio Lacerda, vítima de tragédia, morava nos Estados Unidos desde 2015 (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com a família, a equipe de bordo percebeu que os dois não haviam desembarcado, no dia 30 de outubro, como estava combinado. Buscas foram feitas e os cadáveres estavam no chão do cômodo flutuante. As informações são do G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a embarcação passou pelo México e já havia retornado à costa da Califórnia, quando as mortes foram constatadas. Por enquanto, a causa ainda é um mistério para a polícia estrangeira, que segue investigando a tragédia.

Tragédia

Túlio Lacerda e o amigo, Jason Aguirre, foram encontrados sem vida dentro de um navio em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem é Túlio Lacerda?

Mineiro de Itaipé, Túlio Lacerda havia se mudado para os Estados Unidos em 2015. Ele serviu ao exército norte-americano e conseguiu o greencard para a cidadania no país recentemente. O brasileiro morreu aos 31 anos de idade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O Ministério das Relações Exteriores informou que, por intermédio do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, acompanha o caso e presta assistência consular aos familiares do rapaz. Eles vêm ajudando na documentação do falecido.

Agora, um amigo de Túlio Lacerda organiza uma Vaquinha para trazer o corpo dele ao país natal. A meta é de US$ 30 mil, necessários para fazer o traslado. Boa parte do valor já teria sido atingida com a campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.