Tragédia: Estrela que brilhou no One Direction morre aos 52 anos após descoberta de câncer

O coreógrafo aclamado que trabalhou com o One Direction reuniu a família para uma despedida final e faleceu após complicações do câncer

28/09/2025 12h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Morre estrela do One Direction (Foto: Montagem)

O coreógrafo aclamado que trabalhou com o One Direction reuniu a família para uma despedida final e faleceu após complicações do câncer

Neste domingo (28/09), o mundo da música está de luto após a confirmação da morte de uma grande estrela que brilhou no One Direction. Infelizmente, uma estrela amada que fez parte da história do grupo, não resistiu as complicações de um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorre que, morreu no sábado (27/9), o renomado coreógrafo britânico Paul Roberts, aos 52 anos. Paul ganhou notoriedade por trabalhar ao lado do One Direction, além de Harry Styles, Katy Perry e Paul McCartney.

Tragédia na música

Ademais, a notícia da morte teve a confirmação da família neste domingo (28). O parceiro de Paul, Phil Griffin, divulgou que o coreógrafo faleceu após uma “batalha corajosa contra o câncer”. O famoso estava em casa, rodeado por familiares, de acordo com informações expressas no comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, entre os trabalhos mais memoráveis de Paul esteve o trabalho com o One Direction, grupo composto por Liam Payne (falecido em 2024), Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik, na formação original. Paul Roberts fez a coreografia dos clipes de Kiss You, Steal My Girl e Best Song Ever.

O coreógrafo Paul Roberts morreu aos 52 anos - Foto: Instagram
O coreógrafo Paul Roberts morreu aos 52 anos – Foto: Instagram

Aliás, no ano de 2021, o famoso chegou a comentar a respeito de como teria sido trabalhar ao lado dos artistas. “Sempre foi muito interessante trabalhar com o One Direction. Eu soube desde o início que havia uma magia neles e pude ver que eles tinham outras habilidades, além de serem uma banda muito bonita de cinco integrantes, e depois de quatro integrantes”, disse ele à BBC.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que aconteceu com o One Direction?

Em suma, o One Direction não “acabou”, mas entrou em um hiato indefinido no ano de 2016, após a saída de Zayn Malik em 2015 e o lançamento do álbum “Made in the A.M.”. Os membros seguiram para carreiras solo, mas a banda nunca se reuniu formalmente para a sua “volta”.

Veja mais notícias sobre celebridades CLICANDO AQUI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.