Cantora famosa foi brutalmente assassinada pelo marido em restaurante
O femicídio é um tipo de violência que afeta todas as classes sociais no mundo, mulheres de qualquer etnia são mortas diariamente pelos seus companheiros e a prática ainda é uma grande batalha que a justiça tenta inibir. Em junho, uma famosa teve sua vida brutalmente ceifada pelo marido em público, os dois estavam em um restaurante quando o ato aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck encerra o Domingão com marcante despedida e discurso emocionado: “Eu queria falar”
A famosa em questão foi a cantora Yrma Lydia, de apenas 21 anos. O crime bárbaro aconteceu na Cidade do México, e segundo testemunhas, a artista foi assassinada pelo marido a tiros no restaurante japonês Suntory Del Valle. Antes de ser assassinada a mulher teve uma discussão no local com o esposo que perdeu o equilíbrio e a matou no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Como Eduardo Costa desmentiu rumores de que estaria pegando famosa casada com sertanejo
A briga entre marido e mulher teria acontecido em um local reservado do restaurante, irritado o homem pegou uma arma e disparou três vezes contra a cantora. O companheiro da famosa e praticante do crime se chama Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos, ele foi preso logo depois. Presentes no restaurante chamaram a polícia após ouvirem disparos, e Yrma foi encontrada com três tiros na mesma mesa onde havia jantado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perícia foi chamada para investigar a cena do crime e um enigma intrigou as autoridades, um guardanapo foi encontrado na mesa onde Yrma se sentou, com desenhos e escritos como “diabetes”, “desonesto”, ‘começar todo dia”. No momento de sua prisão o criminoso tentou subornar policiais, mas acabou piorando sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora famosa Yrma Lydia foi morta pelo marido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE