- LUTO! Grande estrela da música tem morte confirmada após complicações de pneumonia
- Luto! Atriz de Por Amor morre e notícia gera comoção nacional: “Tão boa atriz”
Motivo da morte do cantor não foi divulgado
No último domingo (12), morreu aos 78 anos de idade, de causa não revelada, no dia do seu aniversário, o cantor Gilson de Souza. A morte dele foi confirmada por amigos do artista e pela gravadora Tapecar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilson de Souza alcançou o sucesso nacional em 1975, ano onde ele foi contratado pela gravadora Tapecar e gravou o samba autoral Poxa com o toque do grupo carioca Originais do Samba e lançou a música em single e em álbum batizado com o nome desse belo samba que encantou o executivo Manuel Camero, o Manolo, fundador da Tapecar.
No embalo do sucesso de Poxa, Gilson de Souza gravou mais dois álbuns na segunda metade da década de 1970, e alguns outros eventuais discos nos anos 1980 e 1990, sem reeditar o sucesso fenomenal do samba de 1975, regravado desde então por cantores como Elymar Santos e Zeca Pagodinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor morreu no dia em que completou 78 anos (Foto: Reprodução)
CÂNCER E PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA
Morreu nesta última quarta (15), o cantor Jadilson Gomes de Souza Prates, em Itamaraju. De acordo com informações, ele lutava contra um câncer e sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 13h30.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Samu foi acionado, mas, os socorristas não conseguiram reanimar o cantor. Jadilson Gomes era bem querido em Itamaraju, onde ele desenvolvia um trabalho de musicoterapia em órgãos de assistência social do município, a sua morte deixou a comunidade cultural bem abalada.
Jadilson Gomes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE