“Pânico”, Nadja Haddad é atingida por tiro no RJ, perde parte do corpo e notícia é confirmada em rádio ao vivo

Nadja Haddad falou sobre situação em que foi vítima durante cobertura de matéria em uma comunidade carioca
Nadja Haddad cedeu uma entrevista reveladora ao programa Chupim, na rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, dia 4. Ela falou abertamente sobre o tiro que levou em uma reportagem jornalística da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu em 2005, na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro. Ela fazia uma cobertura no local, quando foi atingida por um tiro que pegou o pulmão e algumas costelas: “Eu não gritei nem chorei”.
Por causa disso, Nadja Haddad contou que perdeu parte do órgão, além de ter desenvolvido síndrome do pânico e bruxismo. “Só depois que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminuiu muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, pontuou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! Perda de Malu Mader é confirmada na Globo, notícia abala o Brasil e homenagens são feitas
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nadja Haddad, ex-jornalista da Band, falou sobre episódio traumático em entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana (Foto: Reprodução / YouTube)
Troca da Band pelo SBT
Ainda na conversa, a comunicadora falou sobre sua troca de emissoras. Ela confessou que, na época, ficou bastante chateada por ter que sair do grupo do Morumbi, mas não escondeu que sempre quis estar no canal de Silvio Santos.
“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, revelou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br