
Duda/Elizabeth (Gloria Pires) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela O Outro Lado do Paraíso pode ter um final trágico para a personagem de Gloria Pires, a Elizabeth. Como já informado pelo TV Foco, a mulher passará por momentos delicados na reta final da novela ao ter uma recaída na bebida.
+ Após casamento, Renato assume crime contra Clara em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beth não poderá fazer uma doação de rim para a filha Adriana (Julia Dalavia) porque descobrirá que está com início de cirrose. O elenco está apostando que após a reconciliação dela com o marido Henrique (Henrique de Mello) e com a filha, ela morrerá.
A personagem, aliás, vem sofrendo desde o início do folhetim. Foi dada como morta, sofreu tentativa de assassinato, foi acusada de ter matado Laerte (Raphael Vianna) e acabou preso. Após todo esse imbróglio ter sido resolvido, eis que a morte paira em torno dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Raquel vira milionária, se casa e finalmente se livra de Maria de Fátima na reta final de Vale Tudo
CIDO E SAMUEL SE SEPARAM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Por causa da filha, Samuel (Eriberto Leão) irá dormir com Suzy (Ellen Roche) e acabará traindo Cido (Rafael Zulu) nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A traição, no entanto, não vai ficar escondida por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo não quer erros nos primeiros capítulos de Segundo Sol
O médico estará tomando café da manhã sozinho com Suzy até Adnéi (Ana Lúcia Torre), Irene (Luciana Fernandes) e Cido chegarem. “Dormiu até mais tarde hoje, Cido?”, questionará a enfermeira, que terá resposta positiva do rapaz. “Deve ter tido uma noite cansativa”, completará Adnéia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cido, então, dirá que teve uma noite ótima. “Não sentiu minha falta?”, perguntará Samuel. “Eu sinto sempre. Mas cê tá dormindo no quarto com essa aí”, vai disparar o motorista, provocando Suzy. “Essa aqui casou com ele na igreja e de papel passado. Teve uma filha com ele”, afirmará ela.
“Mas é só por isso que eu ainda durmo no quarto com a Suzy. Por causa da Tigrinha. Ah, essa menina me toma tanto tempo, todas as noites. Ainda bem que eu sou resistente”, argumentará Samuel. “Não é não. Tá com cara de cansado”, rebaterá Cido. “Cansado não. Feliz. Por causa da Tigrinha”, tentará despistar o médico.
Diante da situação embaraçosa, Samuel dirá que terminou o café e vai querer se retirar para ir para o hospital, mas Suzy não deixará. Adnéia, por sua vez, plantará a semente da discórdia. “Suzy, não deve mentir a vida toda. Por tua filha”, falará a dona de casa.
“De que mentira tão falando?”, questionará Cido. “Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A Tigrete voltou a ser Tigrão. É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher”, revelará a enfermeira.