Ana Rosa, que está no ar na reprise de “O Rei do Gado”, passou por uma grande tragédia antes de trabalhar na novela da Globo
A novela “O Rei do Gado” está no ar através do “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, e sempre surpreende pela qualidade dos atores que trazem a história à tona. Uma das artistas que está presente na trama passou por um verdadeiro drama no passado e quase desistiu de estar no trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Rosa, que dá vida à personagem Maria Rosa, perdeu uma filha para um brutal atropelamento. A fatalidade aconteceu quando a herdeira tinha apenas 19 anos, e por isso foi ainda mais difícil para a veterana, que precisou de ajuda espiritual para conseguir suportar a dor.
“Nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada! A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto”, declarou, à revista Quem, em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Rosa e os filhos (Foto: Reprodução/TV Globo)
NÃO QUIS TRABALHO
Ana Rosa recusou a proposta que ganhou de Benedito Ruy Barbosa para estrelar em “O Rei do Gado”, em 1996. Ela estava enfrentando uma fase cruel do luto, e por isso acredito que era melhor ficar reclusa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a personagem na novela também era sofrida, a famosa aceitou participar do trabalho. “Quando me convidaram, eu não aceitei. Eu não queria trabalhar, estava naquela fase muito triste, muito dolorosa”, entregou ao programa “Damas da TV”, do Canal Viva.
A atriz continuou: “Então o diretor Luiz Fernando Carvalho insistiu e a novela acabou sendo um trabalho bom, porque a personagem era uma mulher muito sofrida, uma mulher frustrada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UMA TRAGÉDIA
Ana Rosa perdeu outro filho biológico quando o bebê tinha apenas um mês de vida, fruto da relação com Dedé Santana. Apesar das tragédias pessoais, a atriz adotou quatro crianças de forma irregular por um tempo. Atualmente, a veterana tem 80 anos e mora sozinha.
Ana Rosa completou 80 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
