Traição, amputação do órgão e doença: Mulher de craque do Botafogo comunica separação após 8 anos

Companheira de estrela do Botafogo comunicou a separação por meio de uma publicação nas redes sociais
O Botafogo é considerado um dos principais times do futebol brasileiro e está em alta na temporada de 2025. Todavia, fora dos gramados, um jogador que defendeu as cores do Glorioso vive um grande escândalo envolvendo traição e separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a mulher de craque do Botafogo comunica separação após 8 anos de união. Por meio de uma publicação, a companheira do jogador comunicou o desfecho da união.
Traição e separação
Depois de ser eliminado com o Rio Branco-ES pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva, de 39 anos, ex-jogador do Botafogo, agora precisa lidar com um problema conjugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que, na última segunda-feira (25), Andressa Marinho, esposa do craque, divulgou uma mensagem nas redes sociais comunicando a separação e expondo atitudes desagradáveis do atleta. No post, a mulher disse ter sido traída inúmeras vezes nos oito anos de relacionamento.
Assim, finalmente, ela decidiu terminar na relação após mais um episódio de infidelidade. A mulher afirmou que Bruno Silva teria ido para “uma zona em Campinas” com os colegas do time, no último sábado, após a eliminação do Rio Branco-ES para a Inter de Limeira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Bruno e Andressa estavam juntos desde 2017, relação essa que gerou dois filhos: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de cinco meses. No comunicado, a biomédica ainda expôs que apanhou do jogador no período de gravidez do primogênito.
Comunicado de Andessa
“SEPARAÇÃO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Passei 8 anos difíceis e esse homem lindo me traiu muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito.
Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!
Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Bruno Silva jogou no Botafogo?
No começo de 2016, Bruno Silva teve o contrato assinado com o Botafogo para substituir Willian Arão, que tinha ido para o Flamengo. O jogador recebeu críticas pela torcida por boa parte da temporada de 2016, o que chegou a incomodá-lo. No final do mesmo ano, melhorou suas atuações.
Ademais, já no dia 16 de novembro de 2017, durante um jogo do Brasileirão contra o lanterna Atlético Goianiense, em uma falha de Bruno Silva, o Atlético Goianiense abriu o placar. No fim, o Glorioso perdeu por 2–1.
No jogo, ele recebeu vaias e gesticulou para a torcida, dando a entender que sairia do clube. Ademais, no dia seguinte, no Instagram, pediu desculpas. Antes do jogo, boa parte da torcida já o criticava e o acusava de fazer corpo mole. Por este jogo, o clube chegou a avaliar a situação do jogador no clube e ele acabou tendo o contrato rompido mais tarde.
Por fim, veja mais notícias sobre celebridades CLICANDO AQUI.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]