
Walter Casagrande e Baby do Brasil (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado, Walter Casagrande e Baby do Brasil terminaram o namoro. O relacionamento chegou ao fim, de acordo com o próprio esportista, 10 dias antes do carnaval.
+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa quinta-feira, 16 de março, Baby participou do “Encontro”. Em entrevista nos bastidores, ela falou sobre o fim do relacionamento. “Casão é um querido! A gente percebeu que não tava dando liga por causa de nossas agendas. Tomei a decisão [de terminar o namoro] gostando dele e foi muito chato pra mim porque eu gosto de grude, de andar perto.”, explicou Baby para o site oficial do matutino no GShow.
Para a artista, o término também acabou afastando os sofrimentos que poderia sofrer no futuro. “Em um mês não consegui estar nem no Brasil, e essa distância ia trazer sofrimento. Achei que ia sofrer muito pra frente por causa desses desencontros e sou bem eufórica. Ia ficar muito triste se isso rolasse com a gente casado”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora só deseja coisas boas ao ex-companheiro. “Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia. Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz. Ele merece”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE