Traída pelo marido, Renata Banhara diz que foi brutalmente espancada durante tratamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Renata Banhara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, Renata Banhara estava se recuperando de uma grave infecção que lhe atingiu o cérebro e começou a voltar a trabalhar, graças à confiança em sua melhora depositada pelo seu patrocinador, o empresário Sidney Oliveira.

+ Após abuso do padrasto, pai de Laura entra em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela chegou a estrelar uma campanha publicitária e comemorou o processo de recuperação em entrevista ao UOL. “Ele [Sidney Oliveira] paga todas as minhas medicações, que são caríssimas. É um anjo da guarda e sem ele eu não conseguiria”, disse ela.

Agora, em contato com a equipe de Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, a loira revelou que descobriu que estava sendo traída pelo seu marido. Os empregados da casa revelaram que ele levava a amante para o local enquanto ela estava no hospital.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, no dia 25 de janeiro, Renata pediu explicações e foi surpreendida com o terror que se instalou em sua casa. Ela passou a ser agredida pelo esposo, que chegou a derrubá-la da escada. Debilitada, ela foi trancada no quarto e mantida em cárcere privado.

+ Nayara surpreende Ana Maria Braga com patada no Mais Você

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata conta que ficou sem remédio e só conseguiu sair do quarto quando o filho encontrou a chave depois de algumas horas. Em um momento de pânico, seu marido a mandou pular da janela, dizendo que a sua vida já havia acabado depois da doença.

Agora, seu convênio médico foi suspenso, também pelo marido, e Renata se sente destruída emocional e fisicamente, sem conseguir colocar os pés no chão. Segundo Felipeh Campos, ela preferiu não divulgar o nome do marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile