Mais um técnico do Brasileirão cai e César Tralli abre o JH com essa bomba
O Brasileirão está pegando fogo, mas, fora de campo os técnicos não estão sobrevivendo, por isso que César Tralli abriu o JH com essa notícia impactante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na noite de ontem, terça-feira (3), um técnico foi desligado de um dos maiores clubes brasileiros nessa temporada, para alegria da torcida que já torcia por isso.
Segundo o que César Tralli iniciou no JH desta quarta-feira: “O treino de hoje a tarde do Botafogo já vai ser comandado pelo Técnico Interino, Lúcio Flávio, depois da demissão do português Bruno Lage. A diretoria tomou a decisão pelo desligamento do treinador ontem a noite depois de uma sequência de maus resultados. Bruno Lage deixa o clube depois de 16 jogos, foram 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a multa rescisória é de pouco mais de 4 milhões de reais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE O CLUBE?
Em nota oficial publicada nas redes sociais, o Botafogo disse:
“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Bruno Lage não é mais o técnico da equipe principal. O Botafogo destaca o profissionalismo, o caráter e o comprometimento de Bruno Lage no período em que defendeu a camisa alvinegra e fez parte da família. Apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados. Fica o agradecimento do Clube a Bruno e a toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados ao Glorioso ao longo dos últimos meses, desejando muito sucesso em seus futuros desafios. Como família, o Botafogo vai buscar no momento soluções dentro de casa. O Clube segue com confiança inabalável e firme no propósito da temporada com o suporte incansável de uma legião de alvinegros apaixonados”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa da torcida do Botafogo é de que Lúcio Flávio fique no comando do clube até o final da temporada já que, segundo eles, esse é o verdadeiro responsável pelo time estar na liderança do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE