“Aprovou”: Tralli paralisa JH às pressas com NOVA lei que crava PROIBIÇÃO envolvendo carne popular em país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2024 9h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
César Tralli no JH / Carnes no açougue - Fotos: Globo / Canva

Sem pensar duas vezes, César Tralli, no JH, da Globo, crava lei envolvendo a proibição de carne popular em país

O Jornal Hoje, da Globo, apresentado por César Tralli, sem dúvidas, é um dos maiores noticiários do canal dos Marinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, é por meio do jornalístico que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida na última terça-feira (9), quando Tralli simplesmente paralisou o JH trazendo uma nova lei que crava a proibição envolvendo carne popular em um país, e vocês saberão de todos os detalhes agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, César Tralli noticiou que a Coreia do Sul aprovou a lei que proíbe produção e venda de carne de cachorro.

Sendo assim, as informações dão conta de que o texto prevê pena de até três anos de prisão para quem criar, matar ou vender cachorro para consumo humano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que aconteceu na Coreia do Sul?

Dito isso, César Tralli logo disparou: “A Coreia do Sul aprovou uma lei que proíbe a produção e a venda de carne de cachorro”, disse.

Coreia do Sul aprova projeto de lei que proíbe venda de carne de cachorro - Foto Internet

Coreia do Sul aprova projeto de lei que proíbe venda de carne de cachorro – Foto Internet

Coreia do Sul aprova projeto de lei que proíbe venda de carne de cachorro - Foto Internet

Coreia do Sul aprova projeto de lei que proíbe venda de carne de cachorro – Foto Internet

E então seguiu dando mais detalhes sobre esse grande acontecimento no país citado: “Olha aí… Ativistas celebraram a decisão. Esse projeto foi aprovado sem nenhum voto contra e mexe com uma Fantasia Centenário do país, o ensopado de carne de cachorro é considerado uma iguaria entre os sul-coreanos mais velhos, mas é cada vez menos popular entre os jovens.”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então concluiu explicando que: “A partir de 2027, quem criar, matar ou vender cachorros para consumo pode pegar até 3 anos de cadeia. O consumo, no entanto, não foi proibido. Esse texto agora vai para a sanção para aprovação do presidente da Coreia do Sul”, disse César Tralli.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.