Tralli entrega segredo íntimo de Kovalick ao vivo no JH e o que acontece em bastidores da Globo: “Você já é”

César Tralli se despede do Jornal Hoje e entrega curiosidade sobre Roberto Kovalick
Nesta quinta-feira, 30, César Tralli se despediu oficialmente do Jornal Hoje e passou o comando do telejornal para Roberto Kovalick. Durante o ao vivo, o âncora surpreendeu o público ao revelar um segredo íntimo do colega – seu nome completo – e entregou um pouco dos bastidores da redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, ao chamar Roberto Kovalick ao estúdio, César Tralli brincou com o colega e entregou o “segredo íntimo” em tom de brincadeira.
“Roberto Kovalick Amado! Amado! Como não amar Roberto Kovalick?”, disse César Tralli, exponde que o colega possuí “amado” em seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com bom humor, o apresentador respondeu de forma carinhosa. “Bondade sua”, disse ele.
Em seguida, César Tralli compartilho um fato curioso ao público: a data de sua despedida coincidiu exatamente com o aniversário de quatro anos à frente do Jornal Hoje.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Foram quatro anos aqui hoje! A Patrícia Marques, nossa editora, estava me lembrando: 30 de outubro [de 2021] foi quando eu comecei. Hoje é 30 de outubro, e é o dia que eu passo o comando do JH pra você”, disse César Tralli.
Como é os bastidores do Jornal Hoje?
Em seguida, César Tralli rasgou elogiou a Roberto Kovalick e garantiu que ele está mais do que preparado para assumir o telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você já é um amigo do Jornal Hoje, conhece esse estúdio como ninguém, o Hora 1 é feito aqui, quantas vezes você já apresentou o JH também, então você conhece bem esse espaço, conhece bem essa equipe”, disse o âncora.
Além disso, César Tralli ainda contou o que acontece nos bastidores do telejornal: muitas vezes, a equipe precisa mudar de pauta por conta dos acontecimentos dinâmicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o Jornal Hoje, você sabe, é um jornal nervoso, as coisas vão acontecendo, hora do almoço, a gente vai mudando com ele no ar. A gente troca o pneu do carro com ele em movimento”, disse o jornalista.
Desse modo, Roberto Kovalick agradeceu pela recepção e destacou a responsabilidade por assumir um dos principais telejornais da Globo.
“É uma honra estar aqui num jornal de tanta história e tão importante para os brasileiros”, disse Roberto Kovalick. “Tenho certeza que você vai continuar fazendo um trabalho brilhante que você sempre fez”, encerrou Tralli.
Mudanças na Globo
Por fim, a despedida de César Tralli marca o fim das mudanças nos telejornais da Globo. Nesta quinta-feira, 30, o apresentador fará uma breve aparição no Jornal Nacional.
William Bonner fará sua despedida do telejornal e passará o bastão para César Tralli, que assumirá o JN a partir da próxima segunda-feira, 03.
Durante a madrugada, Roberto Kovalick se despediu oficialmente do Hora 1, entregando o posto a Tiago Scheuer, que será substituído por Marcelo Pereira no Bom Dia São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.