Tralli interromp JH às pressas com demissão relâmpago e banimento que paralisa o mundo do futebol: “Três anos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tralli interrompe JH às pressas com demissão relâmpago e banimento que paralisa o mundo do futebol - (Foto: Reprodução / Internet)

Banido, nome do futebol é anunciado por César Tralli e notícia agita o mundo da bola

O futebol se caracteriza por agitar o coração dos torcedores em duelos decisivos de seus times favoritos. Todavia, nem sempre as notícia envolvendo o mundo da bola está relacionado com a vitória e derrota de clubes. Dessa vez, por exemplo, falaremos do banimento de grande nome do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo apresentador César Tralli, um dos criminosos do meio do futebol foi banido do esporte pela FIFA.

“A FIFA baniu do futebol, por três anos, o ex-Presidente da Federação espanhola de Futebol, Luís Rubiales. Ele já estava suspenso provisoriamente por 90 dias. Há dois meses ele beijou a boca de Jenni Hermoso, jogadora da seleção espanhola, sem consentimento, na entrega das medalhas pelo título da Copa do Mundo. Ele recebeu uma ordem de restrição após uma denúncia de assédio sexual”, disse Tralli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Rubiales beijou a jogadora Jenni Hermoso sem seu consentimento – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com a FIFA, Rubiales cometeu uma grande violação do artigo 13 do Código Disciplinar da FIFA, referente ao “comportamento ofensivo e violações dos princípios do fair play”. Conforme prescrito pelo código, são listados alguns atos passíveis de punição. Confira logo abaixo:

Diante do acontecido, o ex-presidente, Luís Rubiales, obtinha 10 dias para solicitar uma decisão fundamental, além de entrar com recurso no Comitê da Apelações da FIFA.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Rubiales, ex-presidente da Seleção Espanhola – (Foto: Reprodução / Internet)

O espanhol até chegou ameaçar que não renunciaria ao carco da presidência, mas com muita pressão externa e o caso repercutido na mídia, Rubiales decidiu sair da Presidência da Federação.

Na época, as jogadores da Seleção Espanhol se manifestaram e declarara que não vestiriam camisa do clube até que o acusado deixasse o cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com o presidente da Seleção Espanhola?

O ex-presidente da Seleção Espanhola, Luís Rubiales, foi afastado do cargo após ter sido acusado por assédio, ao dar um beijo de na atacante Jenni Hermoso, após a vitória da seleção feminina do país, em Sydney, na Austrália. A jogadora afirma o gesto não teve consentimento. Com isso, o ex-dirigente foi julgado pela FIFA e foi banido do futebol por um período de três anos.

Luis Rubiales foi banido do futebol pela FIFA durante 3 anos (Foto: YouTube / BBC News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile