O âncora dedicou alguns minutos do noticiário vespertino da Globo para falar sobre a queda de um helicóptero que fez duas vítimas fatais
Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta terça-feira, 12, na Globo, César Tralli parou o noticiário vespertino com informações sobre a queda de um helicóptero em Roraima. De acordo com o âncora do JH, os dois passageiros da aeronave não resistiram ao ferimentos e morreram ainda no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista havia acabado de voltar de um intervalo comercial quando se dirigiu até o telão para noticiar o trágico acidente no norte do país.
“Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero hoje na área rural de Boa Vista e de acordo com a Roraima Energia, a aeronave atingiu uma linha de transmissão por volta de 7h50 da manhã, horário de Brasília”, iniciou Tralli, antes das imagens do acidente serem exibidas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da queda do helicóptero ter sido fatal para os tripulantes, o acidente ainda causou a queda na rede elétrica de várias cidades do estado.
César Tralli falou sobre a queda de um helicóptero durante o Jornal Hoje- Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Devido ao acidente, oito cidades do sul do estado ficaram sem luz. Na queda morreram um piloto e um passageiro também. A polícia civil informou que a aeronave era usada no garimpo ilegal e investigadores já começaram a apurar as causas da queda. Ainda não temos a informação de quem é o dono do helicóptero e se a documentação da aeronave está regular“, narrou o âncora do JH, denunciando que o helicóptero seria usado para extração ilegal de minérios da região.
“A previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido ainda hoje”, complementou Tralli, antes de seguir com o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE