Transmissão do “Tapete Vermelho” no GNT é marcado por micos do começo ao fim

1 min de leitura

Astrid Fontenelle estava perdida no “Tapete Vermelho no GNT” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal pago GNT, da Globosat, resolveu este ano transmitir pela primeira vez o “tapete vermelho” do Oscar, momento em que os artistas de cinema e celebridades chegam para a cerimônia e dão entrevistas.

No entanto, a transmissão foi marcada por amadorismos e diversos micos. O blogueiro Hugo Gloss, falando direto de Los Angeles, foi colocado muito longe do centro de acontecimentos, como informa o jornalista Maurício Stycer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa razão, ele ficava gritando para que os artistas que passavam dessem um “alô”  para o Brasil, e chegou a comemorar quando Matt Damon acenou para ele.

Os apresentadores no estúdio do GNT estavam totalmente perdidos. “Produção, ajuda aí que a gente não consegue reconhecer”, pediu Astrid Fontenelle em certo momento. Lilian Pacce usava seu celular para buscar informações sobre os modelos utilizados pelas atrizes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hugo Gloss durante programa no GNT (Foto: Reprodução)

Juntos, Astrid Fontenelle, Lilian Pacce e Flavio Marinho falaram o nome dos artistas errado, deram informações erradas e provocaram vergonha alheia no telespectador. Um mico do começo ao fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile