“Anunciou a demissão”: Treinador de gigante do Brasileirão tem ADEUS confirmado por Tralli no JH

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/02/2025 20h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução - Globo)

César Tralli confirmou o adeus de treinador de gigante do futebol brasileiro no Jornal Hoje

No dia 27 de janeiro, ao vivo no Jornal Hoje, César Tralli confirmou a saída de Fernando Diniz como treinador do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final do Jornal Hoje, na edição, Tralli comentou sobre a decisão do Cruzeiro de demitir o treinador após menos de 6 meses no comando do clube.

O Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Fernando Diniz, foi o primeiro técnico da série A a perder o emprego em 2025. Ele é ex-técnico da Seleção Brasileira, foi contratado pelo Cruzeiro em setembro de 2024, comandou o time em 20 partidas e conseguiu apenas 4 vitórias. O Cruzeiro ainda não oficializou quem vai entrar no lugar de Fernando Diniz”, disse o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diniz foi demitido após o empate em 1 a 1 contra a equipe do Betim pelo Campeonato Mineiro, a gota d’água para a diretoria do clube.

Diniz já não vinha bem e o trabalho dele no Cruzeiro nunca demonstrou bons resultados.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele assumiu a equipe na semifinal da Copa Sul Americana quando o Cruzeiro demitiu Fernando Seabra.

Ele perdeu a final da Copa Sul Americana, perdeu a vaga na Libertadores e na Pré Libertadores e vinha de maus resultados no Estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, em 2024, somou 4 vitórias em 20 jogos no Brasileirão somando o Cruzeiro e o Fluminense, que ele também treinou.

Além disso, Diniz comentou, após o empate com o Betim, que teve uma conversa em tom de cobrança com a diretoria, mas, que não obteve resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas, a gente teve uma conversa particular, não vou entrar no conteúdo da conversa. A reunião, ela teve um conteúdo, está claro, a gente conversou do time, da cobrança em relação a mim. A cobrança, ela tem que existir, é uma cobrança porque os resultados são muito ruins”, disse Diniz, na entrevista coletiva pós-jogo.

Segundo Tralli, a equipe é comandada por Wesley Carvalho:

Portanto, o Cruzeiro segue sendo comandado por Wesley Carvalho, auxiliar que assume a equipe interinamente e tem 2 vitórias em 2 jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a ideia do Cruzeiro é contar até o final de semana com a presença de Leonardo Jardim no comando do elenco.

Além disso, ele chega após comandar a equipe do Al AIn, dos Emirados Árabes Unidos.

Diniz e Pedrinho BH autorizam expulsão de 5 craques do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Diniz e Pedrinho BH(Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Conclusão final:

Portanto, Tralli paralisou o Jornal Hoje com a confirmação da demissão de Diniz no Cruzeiro no final de janeiro.

O treinador esteve a frente da Raposa em 20 jogos mas conseguiu apenas 4 vitórias, o que causou a demissão.

Nesse ano, com a relação com a torcida já conturbada e a falta da melhoria no futebol do elenco, Diniz não resistiu e foi demitido.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?

O Cruzeiro tem dois clássicos nessa semana: Vai enfrentar o América no Independência no meio da semana e depois recebe no Mineirão o Atlético Mineiro.

Diniz - Cruzeiro (Foto: Portal GOAL)
Diniz – Cruzeiro (Foto: Portal GOAL)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.