três é demais

Continua depois da publicidade

Atrás da Record

Nesta sexta-feira (26), o clássico seriado “Três é Demais” alcançou bons números de audiência para o SBT, embora, insuficientes para a conquista da vice-liderança, como ocorreu na quinta.

Continua depois da publicidade

De acordo com dados prévios, a série registrou 7.0 pontos de média, sendo derrotada pela Record, que em confronto apresentou 7.7 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder com 12.2 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade