"Três é Demais" mantém SBT em terceiro lugar

27/07/2013 às 00:30 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Atrás da Record

Nesta sexta-feira (26), o clássico seriado “Três é Demais” alcançou bons números de audiência para o SBT, embora, insuficientes para a conquista da vice-liderança, como ocorreu na quinta.

De acordo com dados prévios, a série registrou 7.0 pontos de média, sendo derrotada pela Record, que em confronto apresentou 7.7 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder com 12.2 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”