"Três é Demais" mantém SBT em terceiro lugar
Atrás da Record
Nesta sexta-feira (26), o clássico seriado “Três é Demais” alcançou bons números de audiência para o SBT, embora, insuficientes para a conquista da vice-liderança, como ocorreu na quinta.
De acordo com dados prévios, a série registrou 7.0 pontos de média, sendo derrotada pela Record, que em confronto apresentou 7.7 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder com 12.2 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”