Três Graças: Raul e Joélly são encurralados por Bagdá e ficam de cara com a morte

Três Graças não poupará momentos de fortes emoções em seus próximos capítulos da trama escrita por Aguinaldo Silva.
3 min de leitura
Joélly, Raul e Bagdá em Três Graças (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Joélly, Raul e Bagdá em Três Graças (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Três Graças não poupará momentos de fortes emoções em seus próximos capítulos da trama escrita por Aguinaldo Silva

Bagdá (Xamã) está querendo cobrar a dívida de Raul (Paulo Mendes) e acabará cercando o filho de Arminda (Grazi Massafera) com Joélly (Alana Cabral). O casal estará no mirante e acabarão encurralados por um grupo de jovens armados em Três Graças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqui nesse tribunal sou eu quem acusa, quem julga e quem decide qual é a sentença”, vai disparar Bagdá assim que flagrar o casal juntos.

Eles terão se encontrado para falar do filho que Joélly espera, e Raul terá decepcionado a adolescente afirmando que não pode ter a criança. A chegada dos bandidos tornará o momento ainda mais dramático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os dois pro micro-ondas… Agora!”, vai decretar o bandido. A gestante suplicará para que o traficante deixe Raul em paz, mas será ignorada de acordo com informações do portal Notícias da TV.

No entanto, o pior não acontecerá por causa de Kellen (Luiza Rosa), filha do pastor da comunidade. A mulher vai se intrometer e dizer que “isso não é justo”. Bagdá também vai ignorá-la até que a jovem cochichará uma informação no ouvido do criminoso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SALVOS POR UM TRIZ?

Isso porque Kellen falará o nome do pai de Joélly na novela das nove da Globo. O personagem de Xamã vai ficar em pânico e rapidamente, resolverá liberar o jovem casal. Mas antes disso, ele fará questão de humilhar Raul.

O usuário de drogas está devendo uma alta quantia na comunidade fictícia da Chacrinha. “Pra mim você não passa de um monte de cocô de pombo!”, soltará Bagdá. Mesmo dispensados, Raul e Joélly serão seguidos pela tropa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na descida, o terror ganhará nome. “Um forno… Ele usa pra assar gente”, vai explicar Raul ao ser indagado sobre o que é o tal micro-ondas. Já Kellen vai se negar a contar o teor do cochicho que terá feito milagre em Três Graças.

Raul e Joélly em Três Graças (Foto: Reprodução / Globo)

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA (23) EM TRÊS GRAÇAS?

Primeiramente, Misael promete vingar a morte da mulher, diante do túmulo. Misael pede abrigo para Joaquim. Ferette diz a Zenilda que a polícia parou de investigar a morte de Rogério, uma vez que o ex-sócio deixou um bilhete provando que cometeria suicídio. Joaquim avisa a Misael que o amigo corre perigo se descobrirem que ele está vivo, e deixa claro que não quer saber de Lígia e Gerluce.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Viviane avisa a Gerluce que viu Joélly na rua. Raul é seguido por um rapaz da comunidade. Josefa ajuda Gerluce a enganar Arminda para que a cuidadora possa ir atrás da filha, que sumiu. Gerluce liga para Paulinho para pedir ajuda. Kellen procura Joélly. Joélly confronta Raul, quando ambos se veem diante de Bagdá e seu bando.

“Desse modo, veja matéria completa sobre quem é o pai de Joélly em Três Graças“.

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile