Triste, Ana Paula Minerato fala sobre ter perdido “A Fazenda”

1 min de leitura
Ana Paula Minerato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Ana Paula Minerato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanhou a grande final do reality show “A Fazenda” nesta terça-feira (8) percebeu o quanto a ex-panicat Ana Paula Minerato ficou triste, ao saber que não havia sido a grande vencedora da atração. Os R$ 2 milhões ficaram com Douglas Sampaio.

Nas imagens do programa, ela aparecia bastante infeliz, insatisfeita com a segunda colocação. No entanto, em entrevista ao portal da Record, ela afirmou estar feliz com a trajetória no programa, ao longo desses meses, sendo a mulher que chegou mais longe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fui a mulher que chegou mais longe. De oito mulheres, eu fui a única que ficou nos três meses de confinamento. É para poucas, tem que respeitar”, disse a loira, feliz por ter participado, mas triste por não ter sido escolhida para ser a vencedora.

Final de “A Fazenda 8” supera audiência da edição anterior

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A sensação de segundo lugar é muito louca porque você fica com um pé no prêmio e, de repente, cortam seu pé, te amputam. Mas estou muito feliz por ter chegado tão longe”, desabafou. Questionada sobre o relacionamento com Tiago Servo, ela comenta:

“Tudo o que eu vivi aqui com ele foi de coração, eu já o conhecia lá fora e ele é um homem que me encanta e que admiro muito, mas eu estou um pouco confusa. Eu preciso muito falar com ele, olhar no olho dele e só aí vou saber o que vai acontecer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Minerato (Foto: R7)

“Não sei explicar agora. Os gestos são sempre lindos, mas talvez não apaguem tudo o que foi dito. Agora é só lá fora”, conclui Ana Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile