Triste: Empresa tradicional e antiga do mercado confirma falência devastadora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/05/2023 9h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Empresa com grades fechadas em estado de falência - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a triste falência de empresa tradicional e antiga do mercado que confirma situação devastadora

E a onda de demissões e falências ainda está dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, a triste notícia de empresa tradicional e antiga do mercado que confirma falência devastadora e surpreende a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De forma surpreendente, que pegou a todos de surpresa, a empresa tradicional e antiga do mercado, com 44 anos na indústria, teve a falência decretada pela Justiça e confirma a situação devastadora.

Estamos falando da empresa tradicional e antiga do mercado, “Curtume Central”, localizada em Maringá, no Paraná, que já está no mercado a mais de 40 anos, e agora teve sua falência decretada pela Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande varejista encerra as atividades no Brasil (Reprodução: Internet)

Grade fechada com cadeado em empresa que encerra as atividades no Brasil (Reprodução: Internet)

Segundo as informações oficias do processo, a empresa tradicional e antiga do mercado, “Curtume Central”, estava desde 1997 em regime de recuperação judicial e a sua falência foi decretada pela juíza substituta da 6ª Vara Cível de Maringá, Daniela Palazzo Chedi Bedin.

Ainda segundo as informações, a magistrada entendeu que não havia risco de haver prejuízo aos bens e interesses de credores, nem mesmo o risco de execução de arrecadação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Imagem ilustrando lojas fechadas após falência - Foto Reprodução Internet

Imagem ilustrando lojas fechadas após falência – Foto Reprodução Internet

A empresa tradicional e antiga do mercado, “Curtume Central”, se manifestou sobre o ocorrido e firmou que irá contestar a decisão judicial, e ainda informou que após o falecimento do sócio proprietário, Amorim Pedrosa Moleirinho, em 2013, a empresa vinha tentando quitar as dívidas tributárias federais, estaduais e municipais, fazendo uso da transação especial ofertada pela Receita Federal em maio de 2022.

Tradicional empresa brasileira fecha as suas portas (Foto Reprodução/Internet)

Tradicional empresa brasileira fecha portas das suas lojas físicas (Foto Reprodução/Internet)

A “Curtume Central”, ainda afirma que, desde o ano de 2020, a empresa não possui dívidas trabalhistas e aguarda a liberação do Refis para a quitação dos débitos municipais, segundo determinação do Ministério Público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que faz a Curtume Central?

Segundo informações do portal “solutudo”, a empresa “Curtume Central Ltda” está cadastrada na Receita Federal com atividade fim de Curtimento E Outras Preparações De Couro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.