Maisa Silva anuncia triste perda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/10/2018 21h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva usou suas redes sociais neste domingo, 07 de outubro, para contar uma triste notícia aos seus seguidores. A atriz ganhou o cachorro, de nome Pipoca, da apresentadora Eliana. “Vou estar com você para sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, para sempre em nossos corações”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria agradecer muito as mensagens de todos, os comentários, depois eu respondo meus amigos no WhatsApp. Acho que o melhor agora é não ficar lendo. Estou um pouquinho melhor para falar. Queria agradecer muito, principalmente a Eliana, que me presenteou com o Pipoquinha”, contou Maisa Silva nos Stories do Instagram.

+Segundo Sol: Ionan descobre segredo cabeludo de Gorete e faz ameaça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele viveu bem em todos esses 9 aninhos. Com muita felicidade, tranquilidade. Eu sempre comparo ele com um gatinho. Ele tinha um jeito que não gostava de latir, não corria. É assim que eu vou me lembrar dele. Infelizmente, essa não foi a minha última imagem dele, porque a gente encontrou ele aqui em casa em estado terminal”, disse.

“Queria agradecer todo mundo que está me mandando mensagem, só quero pedir para que vocês orem para que Deus conforte os corações de todo mundo da minha família. Na parte destinada aos comentários, Maisa Silva recebeu o apoio de inúmeros seguidores que fizeram questão de deixar suas mensagens de apoio para a famosa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.instagram.com/p/BopVhfHDNGa/?utm_source=ig_embed

SEGUIDOR DE MAISA É MORTO POR HOMOFOBIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), uma triste notícia assolou Maisa Silva. Um seguidor da atriz foi morto após sair de uma boate gay e ela mostrou sua indignação a respeito do caso.

“Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay em sjc. Ele me seguia no Instagram 🙁 n sei oq dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata”, escreveu.”Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim. Ela mata. Separa pessoas. O ódio e o preconceito caminham juntos, só n vê quem não quer…”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um internauta ironizou o caso: “Até tu, Brutus?”. A atriz rebateu o comentário infeliz. “Até eu oq? Demonstrando ser contra preconceito? Q BOM NE.”, respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.