A triste morte de cantora foi confirmada na Globo
Na emissora desde 1995, Ana Paula Araújo é âncora do Bom Dia Brasil e um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo. Ela é articulada, boa de improviso e muito querida pelos telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista já passou pelos telejornais Bom Dia Rio, e Globo Comunidade. Nos anos 2000, foi promovida para a bancada do RJ1 e se consolidou com uma das maiores estrelas do jornalismo da emissora carioca. A jornalista foi uma das primeiras âncoras a não querer usar o teleprompter na apresentação de um jornal.
SAIBA MAIS! A cópia dela: foto inédita prova que filho de Marília Mendonça está idêntico à mãe e encanta o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, ficou cerca de oito horas ao vivo em uma transmissão para o estado do Rio de Janeiro, durante a cobertura da ocupação policial da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, inclusive essa dedicação rendeu o Prêmio Emmy Internacional à Globo, na categoria Notícia.
Desde 2013, tornou-se âncora do Bom Dia Brasil, e como forma de prestigio, faz parte do rodízio de fim de semana da bancada do Jornal Nacional, principal noticiário da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
Ana Paula Araújo entrou em Plantão Urgente na Globo (Foto: Reprodução / Globo)
ANA PAULA DEU TRISTE NOTÍCIA?
Mas outra grande reportagem e que se tornou memorável para a apresentadora foi no dia 05 de novembro de 2011, quando a jornalista entrou ao vivo para comunicar uma tragédia de “Um dos maiores nomes da música”: A triste morte de cantora aos 26 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Marília Mendonça, onde Ana Paula entrou em um plantão ao vivo para comunicar o acidente trágico da cantora, que se tornou um fenômeno da música sertaneja.
O avião de pequeno porte caiu, um minuto antes de pousar, ao se enrolar na fiação elétrica, na cidade de Caratinga de Minas Gerais e causou comoção no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro do avião estavam a cantora Marília Mendonça, o produtor de Marília, Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, além do comandante Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Marília Mendonça foi uma das maiores cantoras do Brasil (Foto: Reprodução / Internet)