Falência múltipla de órgãos, acidente fatal e câncer: A perda irreparável de 5 estrelas de O Clone, da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O Clone foi um dos maiores sucessos da Globo (Foto: Montagem TV Foco)

O Clone, de Glória Perez, foi um dos maiores sucessos da Globo e foi reprisada recentemente na emissora

Exibida pela primeira vez na faixa das 9, O Clone marcou época na Globo. No horário nobre, a trama trouxe um elenco de peso e ficou marcada na memória do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos protagonistas de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, outras diversas estrelas estiveram envolvidas e algumas até já se foram. Relembre os artistas da novela!

Mara Marzan morreu por causa de um câncer no pulmão (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Marzan

A atriz deu vida à personagem Odete de O Clone. Atuando ao lado de nomes como Juliana Paes e Roberto Bonfim, a famosa teve grande destaque no folhetim de Glória Perez. Em 2009, ela morreu por complicações de um câncer no pulmão, aos 57 anos de idade.

Perry Salles

No mesmo ano, o ator, de 70 anos, morreu vítima da mesma doença. Na novela, ele deu vida ao Mustafá, primo Mohamed, Said e Nazira, vividos por Antonio Calloni, Dalton Vigh e Eliane Giardini. O artista também passou parte da carreira na Record e na Tupi.

Beatriz Segall foi uma das principais atrizes da Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beatriz Segall

A atriz, que foi um dos maiores nomes da antiga geração da Globo, fez algumas participações especiais em O Clone. Em 2018, ela morreu por problemas respiratórios, aos 92 anos de idade. Ela também é lembrada pela vilã Odete Roitman, de Vale Tudo.

Caio Junqueira, de O Clone, morreu aos 42 anos de idade (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Junqueira

O galã, que interpretou Pedrinho na ficção, teve um fim trágico e precoce. Em 2019, ele sofreu um grave acidente, no Rio de Janeiro. O famoso chegou a passar uma semana internado no Hospital Municipal Miguel Couto, mas acabou morrendo aos 42 anos.

Sérgio Mamberti colecionou trabalhos na Globo, no cinema e no teatro (Foto: Divulgação)

Sérgio Mamberti

Veterano das telenovelas, o artista deu vida ao Dr. Vilela na trama. Além dos filmes e do teatro, ele colecionava trabalhos na Globo. Em 2021, veio a notícia da morte dele, após sofrer uma falência múltipla de órgãos, aos 82 anos. A notícia abalou a classe artística.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli deram vida ao casal protagonista de O Clone (Foto: Divulgação)

Em que ano foi exibida O Clone?

A novela de Glória Perez foi ao ar pela primeira vez em 2001, no horário no horário nobre. Em 2011, foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e, em 2021, ganhou uma nova reprise na faixa vespertina.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile