Para abalar os paulistas: Troca com Fausto Vera no São Paulo e Galoppo no Corinthians cai como bomba nessa sexta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/03/2024 11h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Galoppo e Fausto Vera - Montagem Tv Foco

Troca com Fausto Vera no São Paulo e Galoppo no Corinthians cai como bomba nessa sexta (15)

Uma bomba caiu no Corinthians e no São Paulo nesta sexta-feira (15), com uma possível troca de argentinos, Galoppo no Timão e Fausto Vera no Tricolor, isso porque ambos os jogadores não estão sendo muito utilizados em suas respectivas equipes neste começo de temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que voltou de uma grave cirurgia no joelho, Galoppo não conseguiu engrenar novamente no elenco do São Paulo, que desta vez é comandado por Thiago Carpini, já Fausto Vera vem de uma temporada. 2023, muito ruim e nas poucas oportunidades que teve em 2024 não conseguiu performar de acordo com o esperado, com isso muitos dizem que esta troca entre jogadores pode acontecer a qualquer momento.

Fausto Vera com a camisa do Corinthians – Foto | Reprodução: Internet

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola, falou com um dirigente do São Paulo sobre uma possível saída de Galoppo, e ela foi totalmente descartada, e o argentino segue como opção para a temporada para Thiago Carpini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Galoppo está completamente inserido no nosso projeto desportivo. Agora começam Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e contamos com ele em nosso elenco. Ele fica!”, garantiu o dirigente. Contratado em julho de 2022 junto ao Banfield, da Argentina, Galoppo tem contrato válido até dezembro de 2026.

Galoppo com a camisa do São Paulo – Foto | Reprodução: Internet

Quais outras trocas entre SPFC e Coringão já aconteceram?

A troca mais recente que aconteceu entre os dois clubes, foi a negociação envolvendo o meia Jadson, e o atacante Alexandre Pato. O meia que estava no Tricolor não vinha recebendo muitas oportunidades no Morumbis, e o atacante corinthiano teve sua saída imediata, após bater um pênalti de cavadinha contra o goleiro Dida, que estava no Grêmio, que resultou na eliminação do Timão na Copa do Brasil em 2014.

Alexandre Pato e Jadson - Foto | Reprodução: Internet

Alexandre Pato e Jadson – Foto | Reprodução: Internet

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.