Troca de Claudia Leitte por Ivete Sangalo ajuda “The Voice” a atingir marca negativa histórica


Ivete e Claudia Leitte no The Voice (Foto: Divulgação)
Atualmente em sua sexta temporada no Brasil, o “The Voice Brasil” da Globo não vem obtendo o mesmo desempenho de edições anteriores. Além de índices de audiência mais apáticos, a repercussão do reality show musical comandado por Tiago Leifert, também não anda lá grande coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o “The Voice Brasil” sempre foi uma marca forte nas redes sociais. O programa smarca presença todas as semanas nas redes sociais, entre os assuntos mais comentados e alcança grande repercussão entre os veículos especializados em TV, o que de fato não tem acontecido como antes.
+ Rocco Pitanga e Rainer Cadete vivem romance gay; veja!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, com Ivete Sangalo no lugar de Claudia Leitte no time de jurados, tem muita gente dizendo na Globo que a troca tem ajudado a deixar o programa com uma repercussão menor. É que antes, aparecida ou não, Claudia Leitte sempre estava bombando com suas caras e bocas, além das roupas e atitudes consideradas estranhas, muitas vezes. Ivete tem sido bem avaliada, mas não é adepta da postura de Claudinha.
Atualmente Ivete completa o time de jurados do reality musical na Globo ao lado de Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos. Já Claudia Leitte estará no “The Voice Kids” a partir de janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
FUNKEIRO SE “APROVEITA” DE IVETE SANGALO
Como todos já sabem na última semana, Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeos, lançou, uma música em parceria com Mc Livinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora que segue trabalhando em esquema bastante reduzido para preservar a gestação dos filhos, no entanto, não podia esperar que o parceiro dela, Mc Livinho, praticamente a ignorasse. É que o funkeiro praticamente não divulgou a parceria com a cantora baiana, pelo contrário, ele aproveitou e lançou no mesmo dia uma nova música. Oi?
+ Novo namorado de Fátima Bernardes destrói a Globo nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a atitude do funkeiro na própria internet e conforme destacou o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, não foi lá muito legal com Ivete Sangalo. Não pegou bem!
Vale dizer que até o fechamento a música “Cheguei Pra Te Amar” acumula cerca de 5 milhões de visualizações, algo bastante baixo para uma cantora como Ivete Sangalo, não é mesmo?
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram