Troca de mensagens inédita de Eliza Samúdio divulgada: Vidente diz onde está o corpo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Troca de mensagens inédita de Eliza Samúdio: onde está o corpo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Novos detalhes sobre o caso de assassinato de Eliza Samúdio vem à tona e deixa brasileiros chocados

O caso de Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, ganhou grande repercussão na mídia. Apesar de o crime envolver inúmeros hipóteses e já ter tido várias reviravoltas, agora pode ter outro. O motivo? Troca de mensagens inéditas vieram à tona e sensitiva entregou onde está o corpo da ex-modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda que nem todo mundo saiba, pouco tempo antes de cair em uma armadilha e ser assassinada, a jovem suplicava por paz. Ela também fazia planos de terminar os estudos e depois cursar uma faculdade.

Em uma troca de mensagens exibidas no documentário “A vítima invisível” da Netflix, que nunca tinham vindo à público antes, Eliza Samúdio dizia também que queria viver a vida “sem medo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mensagens inéditas são divulgadas em documentário

“Vou fazer supletivo à distância”, escreveu Eliza. “Você vai ter muita paz. E não esquenta, não, tudo já passou”, declarou o amigo.

“Jamais eu irei encher o saco dele (o ex-goleiro Bruno), tu sabe. Quero paz para cuidar do meu filho e estudar. Viver minha vida sem medo. Quero terminar logo os estudos para fazer facul…”, continou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Espero que até lá eu já tenha resolvido as coisas com o pai do meu filho. Depende da Justiça”, revelou o documentário. “A vítima invisível”, teve acesso ao computador pessoal de Eliza, cuja senha era “amor e ódio”, apreendido pela polícia em 2010.

Como mostram as mensagens, a jovem parecia acreditar nas boas intenções do ex-goleiro Bruno. Entretanto, Eliza Samúdio foi levada do Rio para a cidade de Contagem, Minas Gerais, onde ficou mantida em cárcere privado até ser morta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que ele disse?”, questionou o amigo. “Que quer uma chance, que temos que viver em harmonia, que temos um filho“, explicou Eliza. “É o melhor a fazer mesmo”, disse o amigo.

“Que não merece por tudo o que ele me fez, mas que vai provar que pode ser diferente”, continuou ela: “É f. Mentiu demais. Mas não adianta viver em pé de guerra. Mulher sempre perdoa mais fácil, né?”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde está o corpo de Eliza?

Por meio do Instagram, Chaline Grazilk, conhecida por fazer previsões dos famosos, divulgou recentemente uma carta que ela psicografou de Eliza Samúdio, na qual a mesma afirma que jogaram seu corpo em um rio.

Durante a leitura da carta, a modelo descreve que a asfixiaram e que os criminosos não sabiam o que fazer com o corpo dela, até decidirem jogá-lo em um rio.

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto. Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo”, disse.

“De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não sabiam o que fazer”, continuou.

Logo em seguida, conforme disse a vidente, os homens teriam batido no corpo da modelo até ele afundar. “Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, completou.

Conclusão

Embora o caso já tenha quase 15 anos, o terror que a ex-modelo enfrentou continua a chocar a população toda vez que um novo detalhe é exposto. Além disso, ninguém nunca encontrou o corpo de Eliza Samúdio.

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile