Troca de Renata Sorrah por Nany People para a novela O Sétimo Guardião não foi escolha de Aguinaldo Silva

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2018 23h17

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nany People em O Sétimo Guardião não foi escolha de Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Montagem)

Nany People em O Sétimo Guardião não foi escolha de Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Montagem)

Aguinaldo Silva queria mesmo era Renata Sorrah para viver o papel de uma trans em sua próxima novela das nove, intitulada O Sétimo Guardião. A troca de Renata por Nany People, que também é atriz, não foi escolha do autor, como muitos pensavam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla admite ser contra a contratação do jornalista Marcão do Povo pelo SBT: “um absurdo”

Foi a direção de teledramaturgia da Globo, liderada por Silvio de Abreu, que optou por escolher alguém diferente do papel. O primeiro a ser convidado foi o ator Paulo Gustavo, que prontamente recusou. Começaram, então, a pensar em um novo nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nany foi a escolhida por ter um carreira enorme no teatro. Na arte do ao vivo com plateia, a drag queen trabalha desde 1998 e já soma mais de dez peças no currículo, que ainda tem cinema e diversos programas de televisão. Essa será a estreia dela em uma novela.

PERSONAGEM DE NANY EM O SÉTIMO GUARDIÃO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em O Sétimo Guardião, Nany, que tem o nome de batismo Jorge Demétrio Cunha Santos, defenderá Marcos Paulo Pionowiski, personagem trans que se recusa a usar um nome feminino e assumir papéis de discriminada e coitadinha. A escalação da drag queen para a trama, no entanto, dividiu opiniões nos bastidores, uma vez que muitos acreditam que ela em si já é um personagem. Paulo Gustavo foi outro nome cotado para o papel, mas acabou não acertando.

Susana Vieira trava batalha judicial contra vizinho; saiba o que está acontecendo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dela, ficou acertado que a novela também será o retorno de Bruna Linzmeyer após atuar em A Força do Querer como a noiva traída Cibele. Na substituta de Segundo Sol na faixa das nove, ela viverá a filha de uma beata e apaixonada por Eurico Júnior (José Loreto).

Escrita por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol. A trama será protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, e vai resgatar o realismo fantástico para a faixa das 21h. O início das gravações está previsto para julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.