Ator da Globo é atacado por apoiadores de Bolsonaro após ameaça de morte: “São baixos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Tuca Andrada, ator da Globo, foi atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Tuca Andrada, ator da Globo, foi atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tuca Andrada, da Globo, foi atacado pelos apoiadores de Bolsonaro após receber ameaças de morte. Veja

O ator da Globo Tuca Andrada, que é crítico do governo de Jair Bolsonaro, sofreu ataques nas redes sociais após ser ameaçado de morte por apoiadores do presidente. O artista foi vítima de calunia em uma página bolsonarista.

Após fazer publicações contra Bolsonaro em seu perfil oficial no Instagram nos últimos dias, o ator da Globo que integra o elenco da novela das nove Amor de Mãe passou a ser atacado e sofrer ameaças de morte por parte de apoiadores do presidente nesta quarta-feira (22).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Amor de Mãe sofrerá mudanças em sua volta na Globo e terá duração alterada

+ Fina Estampa pega fogo com morte cruel, sequestro e Griselda desmascarada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AMEAÇA CONTRA O ATOR DA GLOBO

“Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”, expôs Tuca Andrada na legenda de uma foto em que mostra um print das ameaças que recebeu, como “sua hora tá chegando” e “você vai ser morto em breve”. “Se pensam que me assustam, que vou parar, só uma coisa: fora Bolsonaro”, disparou o ator.

Tuca Andrada (Belizário) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TUCA ANDRADA EXPÕE ATAQUE

Após as ameaças, o contratado da Globo fez uma postagem em que mostrou ataque com calunias sobre ele feitas por uma página bolsonarista que o acusou de sugerir a morte do presidente e atacar cristãos. “Uma página de direita me caluniando”, escreveu ele.

“Nunca sugeri a morte de ninguém, ao contrário deles que vieram até a minha página afirmando que está próxima minha morte. Nunca incitei ódio contra nenhuma religião mas condeno os que usam a fé como comércio. São baixos e não sabem perder. Tão vendo a casa ruir e me atacam com mentiras”, finalizou Tuca Andrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile