Tudo de graça! Karina Bacchi faz permuta para divulgar parto de Enrico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Karina Bacchi e o filho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Karina Bacchi revelou em suas redes sociais que o parto do seu filho, Enrico, custou cerca de  R$ 35 mil. No entanto, a loira não teria arcado com nada na operação, realizada nos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o médico que realizou o procedimento, Ernesto Cárdenas, não cobrou pela cirurgia em troca de permuta, ou seja, divulgações do trabalho dele nas redes sociais dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, o profissional só pediu para que a apresentadora divulgasse o trabalho do programa “Ser Mamãe em Miami” no Instagram, como forma de pagamento.

KARINA DESABAFA SOBRE AMAMENTAÇÃO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê as redes sociais de Karina Bacchi e as inúmeras imagens da artista ao lado de seu filho, Enrico, não imagina que ela enfrenta dificuldades na criação do pequeno.

Em seu perfil oficial no Instagram, Karina desabafou nesta terça-feira, 09 de janeiro, sobre a amamentação de Enrico e relatou as dificuldades para conciliar a amamentação de três em três horas com o resto de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Enrico mama exclusivamente no peito a cada 3 horas… inclusive de madrugada… não tenho conseguido espaço de tempo para tirar meu próprio leite com a bomba pra ele mamar na mamadeira caso eu não esteja por perto, então faço minha agenda de acordo com a dele: dou mamá pra ele e em seguida vou à academia, faço minhas fotos, namoro… Volto à tempo de amamenta-lo. Se atrapalha meus compromissos? Dificulta sim um pouco, mas estou realizando o sonho de ser mãe e qualquer ‘sacrifício’ é válido”, revelou Karina.

Karina falou também a que não conseguiu se acostumar com as fórmulas de leite, indicadas por médicos. “Tentei dar algumas fórmulas com a intenção de ter como opção em alguns momentos que precisasse (já fiquei presa no trânsito e cheguei atrasada pra amamentar, por exemplo). Tentei cinco fórmulas já, mas nenhuma ele aceitou… continuamos aqui na tentativa mas ele não passa de 10 ml”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile