Tumor no cérebro de Mariano foi diagnosticado aos 12 anos de idade

1 min de leitura
'Saltimbum' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

‘Saltimbum’ (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, teve um tumor benigno rompido no cérebro no acidente sofrido na semana passada, no quadro Saltibum, do “Caldeirão do Huck”. O cisto estourou com a pancada — Mariano bateu a cabeça em um trampolim e precisou levar oito pontos no cocuruto — e agora o sertanejo deve fazer exames periódicos para monitorar a região.

+Acidente de Mariano no “Caldeirão” provocou rompimento do tumor no cérebro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista foi diagnosticado com um tumor no cérebro quando ainda era criança, garantiu a mãe do cantor, dona Valentina Gomes, de 63 anos. “A gente já tinha conhecimento disso sim. Tanto que eu tenho até radiografia desde os 12 anos, quando ele caiu brincando e bateu com a cabeça. Levamos no neurologista e foi diagnosticado o cisto. Não é tumor”, ressaltou.

E a mãe de Mariano ressaltou que o cisto é de nascença. “Ele está ótimo, esse cisto era de formação, nasceu com ele e com a pancada ele rompeu. Mas não afetou em nada e não tem nenhum problema no futuro”, acrescentou em entrevista ao “Campo Grande News”. Dona Valentina confirmou que o tumor é benigno. “Não corre risco de lesionar. Mas por isso isso ficou muito tempo na UTI, para acompanhar até saber que está tudo bem”, explicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile