Lázaro Barbosa teve seu túmulo violado e a história virou caso de polícia
Lázaro Barbosa ficou conhecido em todo o Brasil por ter sido um dos serial killer de mais difícil captura por parte da polícia. Para quem não se recorda, o bandido passou 20 dias fugindo após ter matado uma família no Distrito Federal em junho de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, um forte esquema de segurança chegou a ser montado para tentar capturar Lázaro Barbosa, mas a operação foi complicada. A história do bandido voltou aos holofotes, pois o túmulo dele foi violado em Cocalzinho de Goiás, nesta quarta-feira, 15 de março.
Inicialmente, a polícia suspeitou que tivessem levado o crânio durante a violação, mas após perícia viu-se que o corpo estava intacto. De acordo com o delegado Rafhael Barboza, a violação do túmulo foi denunciada à polícia pelo coveiro do cemitério local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia não divulgou se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas. Os nomes dos possíveis suspeitos, que devem responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver, também não foi divulgado pela polícia.
Túmulo de Lázaro Ramos foi violado e a polícia investiga a situação (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O CRIME
Lázaro, que tinha 32 anos, matou quatro pessoas de uma família em Ceilândia no dia 9 de junho de 2021. Ele fugiu para Cocalzinho de Goiás em um carro roubado. Desde então, ficava escondido na mata. A polícia disse que durante esse período, ele recebeu ajuda de familiares e um fazendeiro.
