
Intérprete de Chaves, Roberto Bolaños faria 91 anos hoje (Foto: Reprodução/Televisa)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intérprete de Chaves e de Chapolin, Roberto Bolaños, que completaria 91 anos de idade caso estivesse vivo hoje, enviou uma mensagem que matou saudade
Criador da Turma do Chaves e de diversos outros programas de humor, Roberto Bolaños completaria 91 anos de vida nesta sexta-feira (21). Após deixar seus fãs em 2014, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o artista acabou se comunicando de forma sobrenatural com o público no fim do ano passado, através de uma carta psicografada para lá de reveladora.
A carta, enviada à sensitiva Érica Dias, tem a revelação do humorista de como está ‘do outro lado’ e entregou quais foram os ensinamentos que ele levou do mundo para lá. Ele afirma que levou o amor, a alegria, o prazer e o sorriso das pessoas, além de saber que seu nome é falado com muito amor pelas pessoas, apesar de muitas vezes ele não entender o que está sendo dito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Bolaños declarou que foi desejado, amado e teve algumas desavenças em sua vida, mas onde está agora não existe isso. Paz, união, entendimento, luz e caridade prevalecem no lugar em que se encontra. “Sou um menino de seis anos e mando uma mensagem para minha esposa Florinda Mesa”, disse o intérprete do Chaves em seu contato sobrenatural.
OS AGRADECIMENTOS
O humorista completou que atualmente está em um campo aberto com as pessoas que passaram pela sua vida. Ele sente muita falta de sua esposa e filhos e os visita de vez em quando. Não é um socorrista, mas ajuda quem precisa, é uma criança, mas ajuda na escola, além de jogar bola. Roberto Bolaños finalizou sua carta desejando tudo de bom para todas as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o intérprete de Chaves era chamado de Chesperito no México por ser considerado um pequeno Shakespeare. Entre os seus maiores sucessos está também o Chapolin, que fez um maior sucesso no SBT e é assistido até hoje pelos telespectadores.
CASOS SURREAIS
Existem algumas história surreais envolvendo os personagens de Chaves. Carlos Villagrán, o intérprete de Quico, revelou ao programa de Danilo Gentilli, no SBT, que no leito da morte, Seu Madruga resolveu fazer uma brincadeira com o amigo já que percebeu que ele estava muito triste. Por isso disse que eles se encontrariam no inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro caso, o velório de Roberto Bolaños foi tomado por uma polêmica. Um suposto fantasma circulou pela cerimônia de despedida do humorista, contudo, depois começou a rolar uma história de que havia acontecido uma manipulação nas imagens.
O elenco principal do seriado Chaves (Foto: reprodução)