TV aberta aumenta o faturamento

03/03/2014 8h42

1 min de leitura

Enquanto a TV paga cresce, os canais abertos despencam, mas o lucro……

Mesmo com queda na audiência, a TV aberta lucrou mais, segundo a revista Veja. De acordo com dados inéditos, este meio  recebeu 66% das verbas publicitárias do país em 2013 ( 21 bilhões ). Há dez anos, esse porcentual era de 59%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre 2012 e 2013, o investimento nas abertas aumentou 9,8% enquanto o mercado como  um todo cresceu 6,8%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.