TV Aberta leva quase R$ 34 bilhões do bolo publicitário no primeiro semestre de 2016


Silvio Santos (SBT) e Edir Macedo (Rede Record), donos de duas das maiores emissoras de TV do país (Foto: Divulgação)
Mídia de massa de maior investimento do mercado publicitário, a TV Aberta continua mostrando sua hegemonia perante outros meios de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agatha Moreira pediu para apanhar de verdade em A Dona do Pedaço e passou horas chorando após surra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga choca ao usar termo obsceno ao vivo e recebe chamada: “Sem limites”
Somente no primeiro semestre de 2016, a TV Aberta levou quase R$ 34 bilhões dos R$ 61 bilhões investidos em todos as mídias, segundo dados do Kantar Ibope. Somente os investimentos nas TVs Aberta e Paga, e merchadising, levaram 73% do bolo publicitário de janeiro a junho deste ano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A TV Aberta lidera o ranking com 55.5% dos investimentos, o que representa R$ 33.714.098, seguida pela TV por assinatura, com 11.8% e R$ 7.134.703. Merchandising aparece em quarto lugar, com 5.8% e R$ 3.497.606.
Confira a seguir o detalhamento completo realizado pelo Kantar Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já assistiu nosso programa de fofocas desta semana? Veja!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa entrega detalhes de depilação do namorado e choca com revelações picantes sobre órgão sexual
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.