TV Aparecida dita moda sertaneja e aposta em Mariangela Zan no segmento de música raiz

16/02/2016 17h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
TV Aparecida dita moda sertaneja e aposta em Mariangela Zan no seguimento de música raiz
TV Aparecida dita moda sertaneja e aposta em Mariangela Zan no seguimento de música raiz

TV Aparecida dita moda sertaneja e aposta em Mariangela Zan no seguimento de música raiz

Quando o assunto é moda sertaneja, a TV Aparecida se destaca como referência. Com programas consolidados em audiência no segmento, a emissora aposta na valorização da mulher e traz um grande nome para seu horário nobre: Mariangela Zan, dona de extensa bagagem musical e cultural, herdada de seu pai, Mario Zan, um dos pioneiros da música sertaneja de raiz no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova apresentadora do programa Aparecida Sertaneja, que já vinha sido cogitada como sucessora de sua madrinha Inezita Barroso, assumiu o grande desafio proposto pela TV Aparecida e desde a sua estreia, em janeiro deste ano, tem se mostrado mais do que preparada para continuar alavancando a audiência da atração, devido ao seu grande carinho com o público e ao seu lado musical e cultural, que, como boa entendedora do assunto, está fazendo toda a diferença.

Um dos destaques do programa é o quadro “Encontro de sertanejas”, onde Mariangela canta e também recebe apenas mulheres, sendo cantoras solo ou duplas. Agora, com o novo programa em rede nacional, a apresentadora quer liderar de forma ainda mais incisiva a participação da mulher no universo sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ambiente sertanejo era predominando pelos homens até uns anos atrás, mas, no decorrer dos anos as mulheres passaram a ocupar mais espaço neste meio, devido ao incentivo de grandes artistas da música raiz que “brigaram” para cantar modas de viola, como a saudosa Inezita Barroso, As Galvão, Nalva Aguiar, Suzamar, as grandes duplas femininas dos anos 50, 60, entre outras. Com o falecimento do meu pai em 2006, ao retomar minha carreira artística no ano seguinte, cheguei a ouvir palavras preconceituosas por ser uma mulher na música raiz, porém, sempre me inspirei em nosso ícone, onde volto a citar, a Inezita, que durante toda a sua vida levantou essa bandeira da mulher na música caipira”.

A apresentadora destaca ainda a grande alegria que toma conta do seu coração pela oportunidade de estar na TV Aparecida. “Receber o convite para comandar um programa sertanejo na casa de nossa Mãezinha Nossa Senhora Aparecida, foi a maior honra que recebi na vida, uma dádiva Divina. Poder apresentar o que há de melhor na nossa música raiz, abrir espaço para os talentos consagrados, para os novos talentos e para as mulheres num programa de TV é um presente divino, por isso agradeço todos os dias a Deus e Nossa Senhora Aparecida por estarem me permitindo levar aos lares brasileiros nossa cultura sertaneja, tão rica, que não pode cair no esquecimento jamais”, conclui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.