TV Bandeirantes completa 50 anos neste sábado; confira três vezes em que o Datena causou na emissora


Band comemora 50 anos de existência. (Foto: Reprodução)
Há exatos cinquenta anos a TV Bandeirantes dava início as suas transmissões em São Paulo. Com pouca verba e muita vontade de vencer, o canal paulista foi alcançando status de grande emissora aos poucos e gravando o seu nome na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal da família Saad está em festa por comemorar mais um aniversário. O TV Foco vai listar cinco momentos de um dos maiores apresentadores da Band na atualidade, José Luiz Datena.
1 – Datena fica só de cueca, ao vivo, no “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena fica só de cueca em seu programa. (Foto: Reprodução/Band)
Em julho de 2014 o apresentador cumpriu a promessa que havia feito no ar. Ele disse que se o Brasil perdesse para a Alemanha, aqueles 7 x 1, ele ficaria de cueca ao vivo. O resultado todo mundo já sabe.
2 – Datena manda banana para diretores da Record.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Datena manda banana para diretores da Record. (Foto: Reprodução/Band)
Outro momento que deixou a direção da Band de cabelo em pé foi quando o apresentador retornou de sua rápida passagem pela Record e respondendo algumas indiretas mandou um banana para os diretores da emissora de Edir Macedo.
3 – Datena detona os apresentadores Gugu e Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amizade de jornalistas foi encerrada. (Foto: Divulgação)
A briga entre o jornalista da Band e os apresentadores da Record estampou diversos sites e jornais. Tudo começou quando Bacci saiu da Band, voltou para a Record e deu uma entrevista falando mal de Datena para Gugu. O jornalista não se segurou e chamou Bacci de “vagabundo” e Gugu de “velho e falso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.