TV Cultura inova e coloca plateia no seu principal telejornal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2017 14h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Willian Corrêa é âncora do "Jornal da Cultura". (Foto: Nadja Kouchi)
tv cultura

Willian Corrêa é âncora do “Jornal da Cultura” na TV Cultura. (Foto: Nadja Kouchi)

Uma emissora aberta decidiu inovar e colocar plateia no seu principal telejornal, mas não se trata do SBT sob ordem de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Segundo informações do jornal “Estado de S. Paulo”, a TV Cultura vai deixar o seu principal telejornal mais dinâmico e interativo. A partir desta quarta-feira (02), o “Jornal da Cultura” contará com uma plateia composta por estudantes e telespectadores. Além de acompanhar a edição ao vivo, a plateia vai participar ativamente do “JC+”, uma espécie de bônus de 30 minutos que estará disponível no “YouTube” toda quarta-feira, logo após a edição do telejornal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A ideia inicial é que o jornalístico conte com uma plateia apenas uma vez por semana. Os convidados também poderão interagir com os comentaristas, realizando perguntas sobre temas definidos pelo público.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.