
TV Gazeta deve apresentar novidades em breve. (Foto; Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Gazeta de São Paulo confirmou estar conversando com o empresário Rinaldi Faria sobre a possibilidade de um novo programa diário nas noites da emissora. Ele é o criador dos palhaços de sucesso Patati e Patatá, que já comandaram um programa infantil no SBT.
+ Globo “esquece” férias e Sessão da Tarde volta ao normal após semana especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Referente ao questionamento sobre o empresário Rinaldi Faria, existe uma conversa em andamento para uma possível estreia em março. O projeto segue em análise”, informou a assessoria de comunicação do canal a Flavio Ricco, que neste ano não contará mais com a apresentadora Catia Fonseca no Mulheres.
Sobre uma possível saída de Ronnie Von, a TV Gazeta também disse que isso não procede. Qualquer novo programa que passe a fazer parte da grade de programação terá que se adequar ao atual momento do canal, sem precisar fazer alterações bruscas ou demissões de nomes importantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA O QUE A TV GAZETA PRETENDE FAZER NA ESTREIA DE CATIA FONSECA NA BAND
A saída da apresentadora Catia Fonseca não foi totalmente digerida pela direção da TV Gazeta, que se sentiu ofendida com a forma que ela deixou o canal onde permaneceu por tantos anos. Na emissora paulista, Fonseca comandava o programa Mulheres ao lado de Mamma Bruschetta e logo depois do personagem “Tia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Gazeta disse que não pretende armar nenhum plano ou reforçar a programação para bater de frente com a estreia de Catia na Bandeirantes. O programa dela no novo canal só estreia em março e ainda está sendo formatado.
No Mulheres, até o início do mês que vem, continua Regina Volpato. A ex-Casos de Família segue um contrato de férias, assinado por apenas um mês, mas há indícios de que a apresentadora seja efetivada à frente do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE