TV Gazeta marca data para despedida de Cátia Fonseca; Regina Volpato não deve ser a substituta

2 min de leitura

A apresentadora Cátia Fonseca durante o programa Mulheres desta quarta-feira, 13/12. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Cátia Fonseca assinou contrato com a Bandeirantes e a partir do ano que vem passa a integrar o casting de apresentadores do canal, que já conta com Renata Fan, José Luiz Datena, Ana Paula Padrão, Milton Neves e Daniel Bork.

Exaltando Juliana Paes, Leão Lobo detona Paolla Oliveira: “está longe de ser uma boa atriz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Cátia não sairá repentinamente da TV Gazeta (São Paulo). Permanecerá até o dia 22 de dezembro, como já estava previsto antes da reviravolta acontecer e a saída, depois de quinze anos, ser anunciada oficialmente.

Regina Volpato já havia sido designada para cobrir as férias de Cátia no Mulheres. Ficará até o dia 08 de fevereiro na atração e só depois a nova apresentadora assumirá. Regiane Tapias, apresentadora da casa, é quem deve assumir a atração vespertina da Gazeta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CÁTIA FONSECA JÁ LEVOU “RASTEIRA” DE CLAUDETE TROIANO

A apresentadora Cátia Fonseca não é mais funcionária da TV Gazeta de São Paulo. Ela assinou na noite da última terça-feira, 12, um contrato com a Band e comandará a partir do ano que vem um programa de variedades diário e vespertino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amiga de todos, Cátia já tomou um “rasteira” no início dos anos 2000 quando era contratada pela Record. A apresentadora ficou sabendo de sua demissão do canal de Edir Macedo pela imprensa, enquanto participava do Teleton.

Claudete Troiano foi acusada, na época, de ter articulado tudo e “tomado” o lugar de Fonseca no Note e Anote. “Participava do evento Teleton e as pessoas cochichavam sobre minha saída”, disse Cátia ao portal Terra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”, afirmou a morena, que ainda tinha algum tempo de contrato antes de ser dispensada. “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, revelou. “Acho que mereço esta chance”, afirmou Claudete na época.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile