
A apresentadora Regina Volpato no programa Mulheres
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV Gazeta tomou uma atitude inesperada após reclamações dos funcionários
Nesta segunda- feira, 23 de março, a TV Gazeta anunciou novas mudanças na sua grade de programação após reclamações dos seus funcionários.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora decidiu tomar algumas medidas para impedir a contaminação dos seus funcionários com o novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Gazeta então anunciou um revezamento na sua equipe de produção de variedades até o próximo dia 5 de abril, respeitando o período de quarentena.
Além disso, a Gazeta ainda decidiu suspender o programa “Revista da Cidade” pelas manhãs e começará a exibir o “Gazeta Shopping” até 11h30.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira como ficará a nova grade:
6h – Igreja Universal
7h – Gazeta Shopping
11h30 – Faça Você Mesmo
12h00 – Você Bonita
13h30 – Cozinha Amiga
14h00 – Fofoca Aí
15h00 – Mulheres
18h00 – Plantão da Saúde – Coronavírus
19h00 – Jornal da Gazeta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das mudanças realizadas, de acordo com informações da coluna do UOL, os funcionários ainda continuam insatisfeitos com as medidas.
Emissora suspendeu programa de última hora (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado, a emissora explicou o seu posicionamento e as novas medidas que estão sendo tomadas
“Visando diminuir o fluxo de pessoas na sede da emissora e permitir um revezamento presencial das equipes de produção de variedades, a partir de amanhã e até o dia 05 de abril, inicialmente, o programa “Revista da Cidade” não será exibido e a grade de programação sofrerá alguns ajustes:
No período da manhã, até 11h30, os programas de varejo ocuparão a faixa para aumentar as inserções dos anunciantes, numa medida de apoio ao comércio e prestadores de serviços que em função da pandemia já enfrentam dificuldades.
A emissora oferecerá preços especiais para divulgação de empresas, produtos e novas modalidades de atendimento e os reunirá numa faixa horária ampla, permitindo que o telespectador se mantenha informado sobre as opções e possa prestigiá-los”